sexta-feira, 14 de maio de 2010

Momentos unicos

Momentos como este que me dão força e orgulho de ter a profissão que tenho!

Esta senhora é a Sara, pois assim já ficam sara e sara lda loooool estão a ouvir a dobrar, mas é verdade, a senhora loool que se encontra à direita chama-se Sara e foi por causa desta senhora que EU tive que mudar a minha personalidade . . . pois começaram-me a chamar FILIPA LOOOOOOOOOL pois ja não havia lugar para duas saras looool

agora a falar de coisas sérias . . .

esta GB que é como eu a trato na palhaçada. . . é uma profisional 5*,posso sentir-me muito grata por me encontrar com ela neste 1º ano de trabalho,porque tem sido fantastica . . . mas ela é uma ranhosa lllllllooooooooooooollllll mas boa pessoa


este é um dos pequenos terroristas da sala azul . . . é o super heroi lá da zona

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos mesmo giras!!!